1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

POLÍTICA

Governador Pessutti em Toledo nesta sexta-feira

O Governador do Paraná Orlando Pessutti estará em Toledo nesta sexta-feira (08). As 18h no auditório do Olinda Park Hotel Pessutti e participa de um encontro com lideranças regionais do PMDB, PT, PDT, PR, e demais partidos aliados quando serão tratados os detalhes da campanha no segundo turno em favor da candidata Dilma Rousseff a presidência da República.

07/10/2010 - 17:34


Segundo o deputado estadual Elton Welter (PT), um dos coordenadores regionais da campanha foram convidados além de dirigentes partidários: prefeitos, vereadores, deputados eleitos e demais lideranças para este encontro. “Será uma reunião ampliada da qual deverão participar as principais lideranças regionais que estiveram juntas na campanha do primeiro turno e que agora deverão redobrar os esforços nesta etapa decisiva. A região Oeste, Toledo, e a nossa microrregião recebeu um atendimento maravilhoso do Governo Lula. Programas de áreas como: social, educação, saúde, ensino superior, infra-estrutura, desenvolvimento regional, habitação, e tantas outras desenvolveram sobremaneira e região nos últimos oito anos. Tenho a certeza que nem a população nem os prefeitos querem perder estas conquistas”, comentou Welter.

Para o deputado é importante o envolvimento de lideranças como o governador Orlando Pessutti, o senador e ex-candidato a governador Osmar Dias, e os senadores eleitos pelo Paraná Gleisi Hoffmann e Roberto Requião na campanha. “São lideranças que possuem um reconhecimento nacional e que certamente farão um grande trabalho em favor de Dilma Rousseff no Estado. Será sem dúvida uma grande campanha onde todos deverão redobrar os esforços”, concluiu Welter.

 

Texto e imagem da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29