1144x150 %284%29

EDUCAÇÃO

Após seis anos, Ildo deixa Secretaria de Educação para ser assistente técnico do NRE

Depois de seis anos respondendo oficialmente pela pasta da Educação no Município, Ildo Bombardelli deixa o cargo para compor a equipe do Núcleo Regional de Educação como assistente técnico, ou seja, uma espécie de assessor direto do chefe do NRE, Léo Inácio Anschau. Segundo Ildo, a negociação ocorreu entre ele e Anschau durante esta semana, quando decidiu pedir exoneração do cargo. Ela deve sair na próxima segunda-feira (24), no mesmo dia que inicia na nova função. A nomeação oficial deve ocorrer ainda neste mês.

21/01/2011 - 09:13


Ildo é funcionário do Estado, servidor de carreira, e alertou que no Município conseguiu fazer um bom trabalho estrutural e que agora está na hora de voltar para o Estado.

Quem passa a assinar em seu lugar é Janice Salvadori, a atual diretora do Departamento de Ensino da Secretaria. Segundo Janice, a organização da Secretaria não exigirá grandes mudanças. “Vamos manter tudo que vem sendo feito, pois a Secretaria desenvolve um bom trabalho, e vamos traçar metas e prioridades para os próximos dois anos”, assegurou. Somente na Secretaria de Educação Janice está há 18 anos, Ela é educadora há 25 anos.

Sem nome %281144 x 250 px%29