1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

GERAL

Expo Toledo é a vitrine do agronegócio, diz Pessuti

Nesta noite, no Centro de Eventos Ismael Sperafico, foi aberta oficialmente a 10ª edição da Expo Toledo e 5ª Expo Internacional. O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, o governador do Estado, Orlando Pessuti, o prefeito José Carlos Schiavinato e o presidente da Sociedade Rural de Toledo, João Bombardelli.

08/10/2010 - 21:30


A longa “mesa” de honra foi presenteada com um chapéu, como símbolo da Exposição e do agronegócio. Na sequência o presidente da Sociedade Rural agradeceu a todos que contribuíram com a história da Expo Toledo que chega a sua 10ª edição. Bombardelli agradeceu especialmente ao governador pela sua presença. “Pessuti é um ícone do agronegócio paranaense, veio porque sabe e conhece o que está fazendo. Sabe a força do PIB que Toledo representa no cenário nacional”.

O prefeito José Carlos Schiavinato lembrou que Toledo, mais uma vez ocupa o primeiro lugar no Valor Bruto da Produção Agropecuária. “A Sociedade Rural tem entendido a importância disso e sabido aproveitar esta oportunidade para mostrar ao Paraná a pujança deste município”.

Na sequência, o governador do estado, Orlando Pessuti, saudou a plateia e autoridades e disse que o Estado está presente em Toledo, não só na presença física do governador, mas também, através de todas as entidades do Estado. “Aqui estão presentes os companheiros do dia a dia da Emater, do Instituto ambiental do Paraná, da Secretária do Meio Ambiente, a Polícia Civil e Militar, a Sanepar... e assim tudo acontece - com o esforço de todos, como esta Exposição, que terá o tamanho que desejamos com esforço de todos”.

Após os discursos Bombarelli declarou aberta a 10ª Expo Toledo, que vai até o dia 12 de outubro com diversas programações.

Você acompanha os discursos das autoridades na nossa sessão de vídeos.

 

Texto e Imagens: Selma Becker

 

Sem nome %281144 x 250 px%29