Img 3650

GERAL

Unioeste abre concurso para agentes universitários

 A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) abriu inscrições para o 10º Concurso Público de Provas, Títulos, Experiência Profissional e Avaliação Médica, para o preenchimento de vagas e para a formação de cadastro de reserva para cargos da carreira técnica universitária.

30/01/2013 - 13:50


O Concurso, realizado pela Coordenadoria de Concursos e Processos Seletivos (Cogeps), vai selecionar candidatos para o provimento de 18 vagas para os cargos de agente universitário de nível superior e agente universitário de nível médio. As inscrições estarão abertas até 17h de 28 de fevereiro, somente via internet, no site www.unioeste.br/concursos. 
Estão sendo oferecidas para atuação nos cinco campi (Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo) e Reitoria da Unioeste seis vagas de nível superior, sendo de advogado, analista de Informática, bibliotecário, contador, pedagogo e secretário executivo e outras sete vagas de nível médio para técnico administrativo e técnico gráfico, totalizando 13 vagas. 
Para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) são disponibilizadas três vagas de nível superior, para enfermeiro, fisioterapeuta e nutricionista
, além de outras duas de nível médio para técnico administrativo e técnico de enfermagem. Os salários para agente universitário de nível superior é de R$ 2.511,07 e para as funções de técnico administrativo de nível médio de R$ 1.068,54. 
O prazo de validade do concurso é de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final do certame pela Secretaria de Estado da Administração e da Previdência, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Unioeste. 
A inscrição será feita somente via internet e a prova objetiva, em todos os campi da Unioeste, de acordo com a opção de realização da prova, feita pelo candidato, e de acordo com o ensalamento divulgado.

Fonte: Agencia de Noticias

Sem nome %281144 x 250 px%29