1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

GERAL

Secretaria de Esportes promove projeto de lazer e recreação no Parque dos Pioneiros

A Secretaria de Esportes e Lazer do município de Toledo inicia as suas atividades de recreação e lazer na próxima terça-feira (19) com a Dança Circular na Associação de moradores do Panorama e no sábado a Recreação para todas as idades no Parque dos Pioneiros com inicio às 14h. As atividades serão desenvolvidas com piscina de bolinhas, cama elástica, tribogã, pintura facial, pintura livre, jogos de voleibol, caçador e jogos de mesa.

16/02/2013 - 12:46


A secretária de esportes Marli Gonçalves Costa enfatiza que neste ano os projetos de lazer e recreação foram reformulados, e o projeto  RecreAção irá atender desde as crianças até a terceira idade, proporcionando momentos de alegria e descontração voltados a práticas livres, saudáveis de atividades físicas. Segundo a responsável pelo setor de lazer e recreação professora Josiane Benvenutti, todas as atividades desenvolvidas pelo  RecreAção serão coordenadas pelos profissionais de Educação Física da secretaria de esportes,  estamos viabilizando também a parceria com universidades que quando firmadas serão divulgadas. O diferencial do projeto será oferecer a população de Toledo atividades recreativas em festas populares, praças e associações de moradores.
A secretária informa também que as aulas  de dança circular para mulheres estão com as inscrições abertas e serão nas terça-feira as 18h30.  Nas quintas-feiras serão realizadas as aulas de alongamento, ginástica e atividades voltadas à promoção da saúde no Centro Esportivo Luciano Lauro Longen no Jardim Europa das 9h às 10h para a terceira idade.
Segundo a secretária todas as pessoas interessadas estão convidadas para participar, pois as atividades oferecidas são gratuitas e acessíveis para toda a população. As inscrições podem ser feitas pelos telefones (45) 3378- 5753 na Secretaria de Esportes, ou pelos telefones 9968-6505 (Josiane) ou 8816-6372 (Márcia).

Da Assessoria - Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29