1144x150 %284%29

GERAL

Amop inaugura escritório dentro da usina de Itaipu

A Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) inaugura nesta quarta-feira (20), o EAM (Escritório de Apoio ao Municipalismo), localizado no interior do PTI (Parque Tecnológico de taipu), em anexo à usina de Itaipu Binacional. "Trata-se de um evento histórico e cuja grandeza representará um divisor de águas no processo de desenvolvimento integrado da região Oeste", destaca o presidente da Amop, José Carlos Schiavinato. O objetivo do escritório é promover treinamentos a gestores e servidores públicos, em temas como o Siconv, captação de recursos estaduais, federais e internacionais, monitoramento das cidades, entre outras funções.

18/02/2013 - 11:07


A programação da 2ª Assembleia Geral Ordinária da Amop de 2013 tem início às 9h, no Centro Biológico da Itaipu Binacional, com a presença de prefeitos, do diretor geral brasileiro da Itaipu, Jorge Samek e da secretária de Inclusão Digital do Ministério das Comunicações, Lygia Pupatto.
Além deles, estão previstas palestras com a assessora especial da subchefia de Assuntos Federativos do governo federal, Paula Ravanelli, do reitor da Unioeste, Paulo Wolff, do assessor da Secretaria de Planejamento e Investimentos Estratégicos do Ministério do Planejamento, Leopoldo Vieira.
À tarde, logo depois da inauguração do EAM, haverá palestras com o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Luiz Carlos Formiguieri, do chefe regional do Sebrae, Orestes Hotz e com representantes da Receita Estadual, Francisco de Assis Inocêncio e Liliane Teresinha Tomasi. O encerramento fica a cargo dos delegados da Receita Federal de Cascavel e Foz do Iguaçu, Paulo Sérgio Bini e Rafael Rodrigues Dolzan.

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29