Img 3650

GERAL

CEME prepara planejamento

Neste ano, o CEME – Conselho Estadual da Mulher Empresária prepara uma agenda especial de incentivo ao empreendedorismo. Para analisar e organizar a metodologia de trabalho, no próximo dia 22 de fevereiro acontece a reunião do Planejamento Estratégico para 2013, na sede da Faciap – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná.

18/02/2013 - 11:23


A presidente do Conselho, Maria Salette Rodrigues de Melo, destaca que neste momento é essencial a participação de todas as envolvidas. “O planejamento do CEME é uma ferramenta de trabalho importante que orienta todas as nossas ações para este ano, portanto é importante ter a participação de toda nossa diretoria para que possamos ter maior comprometimento”, diz.
No calendário de eventos, além dos tradicionais encontros regionais de sensibilização ao empreendedorismo feminino em parceria com o Sebrae/PR, em novembro acontece o VIII Painel do CEME durante a XXIII Convenção Anual da Faciap. Outro destaque em 2013 é o XXIV Congresso Ibero Americano de Mulheres Empresárias, que acontece de 1º a 4 de outubro na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais. “Com orgulho, anunciamos que esta edição será no Brasil, em Minas Gerais e queremos fazer uma missão empresarial do Paraná para levarmos um grande número de empresárias”, afirma Maria Salette. O Congresso deve reunir cerca de 500 mulheres empresárias dos países ibero-americanos para falarem e fazerem negócios. Neste público estarão representantes de diversos setores do comércio, indústria, turismo e serviços, entidades de classe e instituições governamentais, diplomatas, profissionais liberais e empreendedoras.

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29