1144x150 %284%29

EDUCAÇÃO

Unioeste oferece cursos de ensino de línguas à comunidade

O Programa de Ensino de Línguas (PEL), oferecido pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), no Campus de Cascavel, abre inscrições a partir de segunda-feira, dia 25, até o dia 1º de março, para os cursos de Inglês, Francês, Italiano, Espanhol, Alemão, Mandarim (Chinês), Gramática da Língua Portuguesa e Português para Estrangeiros. As inscrições podem ser feitas tanto pela comunidade interna (estudantes, professores e funcionários), como à comunidade externa, no horário das 14h às 20h.

24/02/2013 - 06:54


Os cursos oferecidos pelo PEL são os seguintes: Alemão (básico e pré-intermediário), Espanhol (básico, pré-intermediário, intermediário e conversação), Francês (básico, pré-intermediário e intermediário), Gramática da Língua Portuguesa (Morfologia e Sintaxe), Inglês (básico, pré-intermediário, intermediário, pós-intermediário, avançado, conversação, instrumental, preparatório para exames internacionais – IELTS – e produção de textos), Italiano (básico, pré-intermediário, intermediário e conversação), Mandarim (Chinês – básico 1 e básico 2) e Português para Estrangeiros.
Documentos
No dia da matrícula, na Secretaria do PEL, o candidato deverá preencher ficha de inscrição e apresentar uma cópia da Carteira de Identidade (RG) e do comprovante de endereço, pagamento da taxa de inscrição anual (paga no ato da matrícula), no valor de R$ 250,00 para a comunidade externa e de R$200,00 para a comunidade interna. Os acadêmicos da graduação e pós-graduação devem apresentar declaração de matrícula atualizada, enquanto docentes e agentes universitários devem apresentar o holerite.
As aulas iniciarão no dia 4 de março e terão duração de duas horas, sendo ministradas uma vez por semana. O PEL fica na Rua Universitária, 2069, bloco C, sala 3, do prédio antigo do Campus de Cascavel. O horário de atendimento para inscrições está sendo feito das 14 horas às 20 horas.
Mais informações e horários das aulas podem ser obtidos pelo telefone (45) 3220-3161 ou no site: www.unioeste.br/extensao/pel.

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29