Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Inscrições para Cursinho Pré-Vestibular abrem na segunda-feira

Nesta segunda-feira (25) abrem inscrições ao cursinho Pré-Vestibular oferecido pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus Cascavel. Para este ano, no total estarão sendo ofertadas cem vagas divididas em duas turmas de 50 alunos cada.

24/02/2013 - 06:59


De acordo com o professor e coordenador do cursinho, Adair Santa Catarina, este projeto é vinculado a Pró-Reitoria de Extensão: “Projeto de Formação Multidisciplinar: ciência, cidadania e sociedade – Curso Pré-Vestibular 2013”, desenvolvido pelo Núcleo de Estudos Interdisciplinares (NEI) da Unioeste. As aulas são ministradas por alunos dos diversos cursos de graduação da Universidade.
Para participar do cursinho o candidato deve ter concluído o Ensino Médio ou que esteja  cursando o terceiro ano, além de  ter estudado somente em rede pública, ser de baixa renda familiar e não estar matriculado em outro curso pré-vestibular. Para se inscrever ainda é preciso apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição/questionário Sócio-Educacional (disponível no NEI ou no site www.unioeste.br/nei); cópia do RG e do CPF; cópia do Histórico Escolar do Ensino Fundamental e do Ensino Médio (para egressos) ou declaração de matrícula no último ano do ensino médio (para concluintes); contas de água e luz e comprovante de renda familiar: holerite recente, ou contracheque, ou declaração do IR, ou declaração que não possui comprovação de renda.
A coordenação do cursinho lembra ainda que o período de inscrições prossegue até dia 08 de março das 8h às 12h e das 13h30 às 18h30 na  Secretaria do Núcleo de Estudos Interdisciplinares (NEI), Bloco D (prédios antigos), sala 5, com Pedro ou Nathani. Para  seleção do candidato será feita análise da documentação entregue e entrevista a ser agendada no momento da inscrição (período para entrevistas: 11 a 15/03/2013, no NEI).
As aulas iniciam no dia 25 de março e se estendem até o início do mês de dezembro/2013, de segunda a sexta-feira (período noturno, das 19h20 às 22h40), e aos sábados (período vespertino, das 13h30 às 17h. Mais informações no site www.unioeste.br/nei, no item “Pré-Vestibular 2013”, no menu à esquerda.

Da Assessoria de Comunicação Social

Sem nome %281144 x 250 px%29