1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

EDUCAÇÃO

Unioeste abre inscrições para o 13º Seminário de Extensão

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) abre inscrições nesta segunda-feira, dia 5, para o 13º Seminário de Extensão (SEU), que será realizado no período de 15 a 17 de maio, no Campus de Foz do Iguaçu. O Seminário faz parte do projeto institucional da Unioeste que visa integrar ensino, pesquisa e extensão às políticas de desenvolvimento e inclusão social das regiões Oeste e Sudoeste do Paraná. O SEU tem como propósito ampliar o intercâmbio de saberes entre a comunidade acadêmica da Universidade e a comunidade externa, no âmbito das atividades de extensão.

03/03/2013 - 10:24


Neste ano, o evento, que terá como tema central “Extensão Universitária: os olhares internacionais e perspectivas de integração” busca promover um amplo debate sobre as atividades de extensão realizadas na faixa de fronteira e possíveis ações de integração entre os países. Além disso, serão selecionados os trabalhos de extensão para representar a Unioeste no 31º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs).

Inscrição
As inscrições para participar do SEU poderão ser feitas de 5 de março a 2 de abril, com os acadêmicos e professores inscrevendo trabalhos em forma de comunicação oral/vídeo ou pôster, via on line, no site da Unioeste www.unioeste.br/extensao/seu, no link inscrições.
As inscrições poderão ser feitas na forma de Comunicação oral/vídeo, mas somente para atividades cadastradas na Pró-Reitoria de Extensão (Proex), nas seguintes modalidades: programas, projetos e prestação de serviço, ou Pôsteres, que são atividades cadastradas nas modalidades de cursos, eventos e outros trabalhos da Unioeste e de outras instituições. 
O SEU possibilita outras formas de participação: com estande, que mostra produtos e serviços da comunidade interna e externa. Para os interessados em participar as propostas devem ser enviadas até o dia 2 de abril, preenchendo formulário disponível no menu do evento/inscrições.
Para as oficinas e minicursos os ministrantes voluntários da comunidade interna e externa devem inscrever suas propostas até o dia 2 de abril, assim como para participar do Espaço Cultural, que prevê apresentações de atividades artístico-culturais. Já para os interessados em se inscrever como ouvinte as inscrições devem ser feitas de 5 de março a 30 de abril, via on line, pelo site www.unioeste.br/seu.

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29