1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

Dia da Mulher em Quatro Pontes será comemorado com evento nesta sexta-feira

O dia internacional da mulher é comemorado nesta sexta-feira, dia 8 de março. Em Quatro Pontes, a programação referente a esta data acontece por meio de uma parceria entre Assistência Social, Esporte, Cultura, Aciquap, Saúde e Provopar e tem como convidada a Unipar de Toledo. O evento começará às 8h30 até às 11h30 e a tarde das 13h30 às 17h e será no Provopar. O cronograma de atividades conta com aferição de pressão, teste de glicemia, dia de beleza (corte de cabelo, limpeza facial e maquiagem), coleta de preventivos, encaminhamento para exame de mamografia, nutricionista, entre outros.

06/03/2013 - 11:15


A chefe da Divisão de Assistência Social de Quatro Pontes Roseli Machado enfatizou que este dia é especial para as mulheres do Município. “Cada mulher é convidada a participar de uma das atividades do dia de beleza, os testes e coleta podem ser feitos na sequência”.
A vice-prefeita de Quatro Pontes Ana Maria convidou as mulheres a participarem do evento. “Gostaria de convidar cada uma delas para participarem nesta sexta-feira da nossa programação especial, queremos que seja um dia especial e por isso contamos com a participação de vocês”.
Mais informações por meio do 3279-1920.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Quatro Pontes, Emili Cristine

Sem nome %281144 x 250 px%29