1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Palestra show reverencia a força e sensibilidade da mulher

Com a proposta de homenagear a força, o espírito de luta e promover reflexões sobre as várias faces da mulher, a palestra show “Estrela Mulher” foi apresentada pelo grupo Seu Chico Cia de Teatro, na  terça-feira (5), no auditório do Colégio La Salle. O evento abriu a programação da Semana da Mulher, promovida pela Acit, que prevê outras atividades nos próximos dias. Na avaliação da diretora da Mulher Empresária da entidade, Deise Cielo Hemmig, a palestra show contagiou e agradou a plateia feminina.

06/03/2013 - 12:22


“As mulheres se identificaram com as situações do seu dia a dia, conciliar as tarefas de cuidar e educar os filhos, administrar a casa e o trabalho, sempre com o objetivo de melhorar. Rimos, aprendemos e quem sabe isso pode ajudar a mudar hábitos”, comenta Deise.
A empresária Márcia Durigon Leonel compartilha a mesma opinião. “Foi nota 10, uma homenagem às mulheres. Apresenta a semelhança da nossa vida, a capacidade da mulher estar atenta a inúmeras situações e sempre à frente de tudo”, opina.

Inspiração
Esta foi a terceira apresentação da Seu Chico Cia de Teatro em Toledo, a convite da Acit. Para a atriz Keli Maria, o desafio é maior a cada evento, porque o público espera superação. Inspirados no universo feminino, são compostas várias personagens e situações que buscam a interação com o público.
“Reverenciamos a força, sensibilidade, o poder criador da mulher e percebemos que a maioria se identifica com alguma das facetas das personagens. Ocorre uma interação muito boa e com isso alcançamos o objetivo, além de contribuir para aprimorar nosso trabalho”, salienta Keli Maria.

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29