1144x150 %284%29

GERAL

Acit: diretoria encerra gestão

Nesta terça-feira (25), acontece a assembleia geral ordinária para apresentação do relatório de atividades e prestação de contas referente a 2012-2013.

24/03/2013 - 17:29


No dia também acontece a eleição e posse dos novos diretores e conselheiros.

Seguindo tradição dos últimos anos, o processo de sucessão ocorre de forma tranquila, com composição de chapa única, inscrita dentro do prazo legal, que apresenta o empresário Edson Carollo no cargo de presidência e Luiz Eduardo Guaraná como vice-presidente.
Para o presidente Edésio Reichert, o término do mandato encerra um ciclo de aproximadamente 10 anos dedicados em diversas diretorias e conselhos, na vice-presidência e presidência da entidade, que trouxeram grande aprendizado e experiência. 
“Considero uma grande experiência, com a participação e contribuição nas inúmeras decisões e ações realizadas pela entidade, que cresceu significativamente neste período. Posso dizer que a aprendizagem pessoal equivaleu a um curso de especialização”, destaca.
O ano de 2012 foi difícil, especialmente por fatores da economia de modo geral, além de dificuldades internas da entidade, contudo, o trabalho foi produtivo. “Fizemos esforço máximo para realizar todas as atividades, com erros e acertos. Poderíamos ter acertado mais, de qualquer forma, nos empenhamos. Encerramos a gestão com a satisfação e a sensação de ter cumprido o dever e compromisso assumido”, salienta o presidente da Acit.
Na última reunião da diretoria executiva, Reichert agradeceu os diretores e conselheiros pelo comprometimento com as atividades da entidade. “Agradeço sinceramente os diretores, conselheiros, colaboradores, parceiros, associados e aos meios de comunicação que sempre deram seu apoio à entidade.”
A assembleia geral ordinária acontece nesta terça-feira (26), com primeira convocação dos associados às 7h15 e segunda, às 7h45, no auditório da Acit.

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29