1144x150 %284%29

EDUCAÇÃO

Prorrogadas inscrições ao 13º SEU

A Pró-Reitoria de Extensão da Unioeste prorrogou até às 12h da próxima segunda-feira (08), o prazo para inscrições de trabalhos ao 13º SEU.

03/04/2013 - 12:51


 O Seminário acontece no período de 15 a 17 de maio, no Campus de Foz do Iguaçu.
Neste ano, o evento, que terá como tema central “Extensão Universitária: os olhares internacionais e perspectivas de integração”, busca promover um amplo debate sobre as atividades de extensão realizadas na faixa de fronteira e possíveis ações de integração entre os países. Além disso, serão selecionados os trabalhos de extensão para representar a Unioeste no 31º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs).
Inscrição
Acadêmicos e professores poderão inscrever seus trabalhos no 13º SEU via on line, no site da Unioeste www.unioeste.br/extensao/seu, no link inscrições. As inscrições poderão ser feitas na forma de Comunicação oral/vídeo, mas somente para atividades cadastradas na Pró-Reitoria de Extensão (Proex), nas seguintes modalidades: programas, projetos e prestação de serviço, ou Pôsteres, que são atividades cadastradas nas modalidades de cursos, eventos e outros trabalhos da Unioeste e de outras instituições. 
O SEU possibilita outras formas de participação: com Estande, que mostra produtos e serviços da comunidade interna e externa; Oficinas/Minicursos, aberto à participação de ministrantes voluntários da comunidade interna e externa; e Espaço Cultural, que prevê apresentações de atividades artístico-culturais.
Para os interessados em participar as propostas devem ser enviadas até o dia 8, preenchendo formulário disponível no menu do evento/inscrições. Já para os interessados em se inscrever como ouvinte as inscrições devem ser feitas até o dia 30 de abril, via on line, pelo site www.unioeste.br/seu.

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29