1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

GERAL

IBS destaca água Mineral Vanádica na Mercosuper 2013

Sferriê, marca da linha de águas da Indústria de Bebidas Sobradinho, poderá ser degustada e visualizadas nas versões Premium e convencional.

03/04/2013 - 18:00


Dos dias 8 a 10 de abril, a Indústria de Bebidas Sobradinho (IBS) marca presença na Mercosuper 2013. O destaque, desta edição, fica por conta da água mineral que apresenta o maior teor de Vanádio já encontrado no mundo: a Sferriê.
O produto será apresentado nas versões Premium e convencional, com e sem gás. Isotônicos, energéticos e bebidas lácteas também estarão expostos e disponíveis para degustação dos visitantes.
Água Sferriê
No país existem apenas outras quatro fontes de água com o elemento: duas no interior de São Paulo e duas em Minas Gerais. No mundo, somente aqui e a França registram a existência da matéria-prima. O mineral é antioxidante, com propriedades tão ricas que se equivalem às encontradas em frutos do mar, como o Salmão e os mariscos, no alho, no arroz integral e no azeite de oliva. 
O interesse pela matéria-prima é tamanho que uma delegação da Arábia Saudita veio a Toledo, especialmente para conhecer o produto e manifestar seu interesse na importação da água. “Foi ao acaso que descobrimos esta fonte: ao perfurar um poço artesiano ao lado da Laticínios Pereira, empresa com a qual atuo no mercado há quase 20 anos, descobri a fonte que possui o elemento Vanádio”, conta Pereira.
Para envasar o produto e desenvolvê-lo comercialmente, a IBS investiu cerca de R$ 4 milhões.

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29