Casa de not%c3%adcias 1144x150

SAÚDE

CPI dos Planos de Saúde ouve representantes da ANS

Os deputados irão interrogar representantes da ANS e ouvirão ainda o advogado Gabriel Schulman, especialista nas causas envolvendo os planos de saúde.

08/04/2013 - 14:45


A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instalada na Assembleia Legislativa para averiguar a relação entre médicos e planos de saúde suplementar, volta a se reunir na  terça-feira (9), a partir das 10h, na Sala das Comissões do Legislativo. 

Da ANS estarão presentes a chefe do Núcleo Regional no Paraná, Tatiana Nozaki Grave; o gerente geral de Fiscalização, Francisco Telles; e o diretor adjunto da Diretoria de Desenvolvimento Setorial, Wladmir Ventura de Souza. “Importante, nesta fase da CPI, ouvir os representantes da ANS, que é o órgão regulador do setor de saúde suplementar, para que possam nos explicar por que não interferiram nessa situação que atinge todo o País e não apenas o Paraná”, afirmou o deputado Adelino Ribeiro (PSL), presidente da CPI. “As entidades que representam a classe médica e que já estiveram aqui prestando esclarecimentos a essa Comissão também direcionaram reclamações à ANS. A presença deles aqui será importante para esclarecer algumas dúvidas”.
O presidente da CPI lembrou ainda que após o encontro com a ANS serão ouvidos os planos de saúde e as entidades que os representam. “Vamos ouvir todos os lados envolvidos antes de fazer os encaminhamentos necessários”.

Da Assessoria de Imprensa

Sem nome %281144 x 250 px%29