1144x150 %284%29

Moradores recebem materiais para a coleta seletiva em Quatro Pontes

Nesta segunda-feira (22) começou a entrega dos sacos de ráfia para os moradores.

22/04/2013 - 14:54


A ação faz parte da campanha da coleta seletiva do município que conta com o primeiro recolhimento dos lixos recicláveis nesta terça-feira (23) nos seguintes bairros: Tropical, Canadá, Kunzler, Paulo Schiundler, Monalisa, Jardim União, Jardim Primavera e centro lado Clube Cultural. E nas quintas-feiras, os seguintes bairros Parque Industrial, Santa Clara, Itatiáia, Conjunto Habitacional três, Dreyer, Seimitz e centro ao lado prefeitura.

A moradora do Bairro Tropical, Maria Dalforno, considera a iniciativa positiva. “Todos devemos dar atenção a coleta seletiva. Desta forma, não teremos lixos na rua e nem nos lotes. As pessoas precisam se conscientizarem e terem mais atenção quanto a isso”.
Lembrando que outros materiais como: pilhas e baterias, óleo de fritura (que deverá vir em garrafas pet), extintores, lâmpadas e cartuchos serão depositados pela comunidade em bombonas da cor verde, que foram confeccionadas pelas responsáveis do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) e serão distribuídos estrategicamente pela cidade, nos seguintes locais: CRAS, supermercado Kruger e Zelenski, Biblioteca e na Prefeitura.
Os materiais eletrônicos devem ser levados até a Eletrônica do Maicon Martini. E giletes velhas e frascos de remédio poderão ser deixados no Posto de Saúde do município.
Mais informações sobre a coleta seletiva podem ser obtidas pelo telefone 3279-1155 falar com Rejane.

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29