Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

CRAS do Panorama ganha biblioteca

Nesta terça-feira (22), no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do Jardim Panorama, uma biblioteca pública que atenderá as famílias assistidas pelo órgão e outros interessados da comunidade.

22/03/2011 - 14:16


A unidade foi viabilizada através de uma parceria entre as secretarias de Educação e da Assistência Social, integrando o programa “Leitura para todos”, prevista do plano de governo da atual administração.

De acordo com a secretária de Educação, Janice Salvador, a iniciativa é muito favorável, não só para os jovens dos projetos realizados pela ação social, mas também para toda a comunidade. “O objetivo é aproximar todas as pessoas dos bairros para essa biblioteca. Queremos ver esse local sendo usado”.

A secretária também colocou aos adolescentes do Projovem, que participaram da inauguração, a importância da leitura para uma boa formação profissional. “A leitura é essencial para uma boa formação. Estamos ainda em processo de implantação, mas com o tempo queremos disponibilizar equipamentos de informática para que seja um complemento no processo de aprendizado”.

 

Da Assessoria - Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29