1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

Inscrições para mestrado e doutorado em Engenharia Química

Abertas inscrições para o Programa de Pós-Graduação stricto sensu, nível mestrado e doutorado em Engenharia Química para o ano letivo de 2015, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Toledo.

26/11/2014 - 17:44


Para o mestrado, serão aceitas inscrições de candidatos graduados em cursos das áreas de Engenharias, Ciências Exatas e da Terra e Agrárias, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), de Instituições de Ensino Superior, nacionais e estrangeiras. E em doutorado, podem realizar a inscrição, mestres ou de alunos em fase de conclusão do curso de mestrado nas mesmas áreas.

As inscrições seguem até o dia 30 de janeiro de 2015 e para os interessados em ambos os cursos, o candidato deverá preencher o cadastro on-line disponível no endereço: www.unioeste.br/pos/inscricoes e entregar e/ou enviar via correio os seguintes documentos: comprovante do requerimento de inscrição, recebido no e-mail do candidato, após o preenchimento realizado no endereço acima citado; cópia autenticada do diploma do curso de graduação e cópia autenticada do Histórico Escolar do Curso de Graduação e de quaisquer outros cursos superior.

Também será necessário apresentar, cópia autenticada do: RG, CPF e certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor, carteira de reservista, Curriculum Vitae documentado na plataforma Lattes, carta de recomendação confidencial para alunos que não estudaram na Unioeste e comprovante de pagamento original da taxa de inscrição, no valor de R$ 150,00.

Apenas os interessados no doutorado, devem apresentar no ato da inscrição, o plano de pesquisa ou proposta de investigação de caráter inédito na área do curso.

Para mais informações podem ser adquiridos no link http://www.unioeste.br/pos/engquimica/.

Da assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29