1144x150 %284%29

GERAL

Unioeste abre inscrição para bolsa estágio de Pedagogia

O projeto está oferecendo uma vaga, para aluno do curso de Pedagogia, regularmente matriculado no curso

27/11/2014 - 15:38


O Campus de Marechal Cândido Rondon da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) está com inscrições abertas para a seleção de bolsista estagiário na área de Pedagogia para  atuar por prazo determinado como bolsista extensionista, no projeto “Núcleo de Estudos e Defesa de Direitos da Infância e da Juventude”.
Esse projeto é com parceria do Núcleo de  Estudos e Defesa de Direitos da Infância e da Juventude (Neddij), vinculado ao Programa de Extensão Universitário Universidade sem Fronteira e subprograma do Incubadora dos Direitos.

O projeto está oferecendo uma vaga, para aluno do curso de Pedagogia, regularmente matriculado no curso. O estagiário selecionado cumprirá suas atividades por quatro horas diárias, no total de vinte horas semanais, recebendo uma bolsa no valor de R$ 745,00 mensais.

As inscrições seguem até dia 5 de dezembro e devem ser realizadas no protocolo do campus de Marechal Candido Rondon. Os interessados devem apresentar no ato da inscrição, cópia do comprovante que o candidato está regularmente matriculado no curso de graduação, histórico escolar, RG, Currículo Lattes e declaração que não possui qualquer vínculo empregatício ou tipo de bolsa.

O candidato inscrito fica convocado para o processo seletivo a se realizar no dia 9 de dezembro, às 9 horas na sala do Núcleo de Práticas Jurídicas da Unioeste e consistirá em uma prova dissertativa, análise do currículo e entrevista.

A relação dos candidatos aprovados constará em edital no dia 11 de dezembro. As atividades do bolsistas aprovado  na seleção deverão ser realizadas a partir de janeiro de 2015.

Sem nome %281144 x 250 px%29