1144x150 %284%29

GERAL

Escola Municipal Ivo Welter celebra Jubileu de Madeira na sexta

As crianças prepararam apresentações para homenagear a Escola e também a família Welter, convidada para participar do festejo

27/11/2014 - 17:06


A Escola Municipal Ivo Welter comemora, nesta sexta (28), às 19h30, seu quinto aniversário de funcionamento. Para marcar o Jubileu de Madeira, a escola organizou uma festa de aniversário, com direito a bolo e homenagens. Cerca de 300 pessoas são esperadas para a comemoração que contará com a presença de autoridades e a comunidade em geral.

As crianças prepararam apresentações para homenagear a Escola e também a família Welter, convidada para participar do festejo. O corte do bolo irá marcar este momento importante na história da unidade escolar, como forma de agradecimento à comunidade e à equipe da escola. Segundo a coordenadora do ensino em tempo integral, Francieli Stodski, as apresentações estão lindas e a motivação dos estudantes é grande. “Toda criança gosta de festa de aniversário e todas estão muito animadas”.

Francieli ainda afirmou que a escola vem realizando um trabalho árduo em uma comunidade nova. “São cinco anos de dedicação, atendendo crianças em tempo integral, acolhimento este que mudou a vida de muitas delas. Precisamos comemorar os bons frutos que estamos colhendo”, concluiu. Na Escola Municipal Ivo Welter atende diariamente 570 crianças, 200 delas em tempo integral. São 58 servidores, entre equipe de professores, administrativa e de serviços gerais.

Sem nome %281144 x 250 px%29