Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

UBS’s terão horário especial de funcionamento no fim de ano

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Toledo terão alguns horários especiais nesse período de festividades

19/12/2014 - 15:05


Com o final do ano chegando, é importante ficar atendo aos horários de funcionamento de diversos locais do município, como comércio, espaços públicos e locais de atendimento. As Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Toledo terão alguns horários especiais nesse período de festividades. Além disso, a Farmácia Escola não estará atendendo, recomendando que a população vá com antecedência buscar os medicamentos necessários.

Segundo a secretária de Saúde, Denise Campos, as UBS’s do município estarão fechadas nos dias 24, 25 e 26, e 31, 01 e 02. “Nos outros dias, todas atenderão nos horários normais de funcionamento”, informou. Denise ainda comentou sobre o funcionamento do Mini Hospital Dr. Jorge Nunes. “O Mini Hospital funcionará nos serviços normais de urgência e emergência, sem recessos. Porém, a farmácia comunitária não disponibilizará medicamentos durante alguns dias”, afirmou.

A diretora de Assistência Farmacêutica, Fabiana Trento, informou que a Farmácia Escola não vai abrir em algumas datas. Do dia 23 de dezembro a cinco de janeiro o local estará fechado. “Estamos orientado as pessoas que venham até a Farmácia Escola buscar os medicamentos antes, que nós estamos disponibilizando, para que ninguém fique sem”, informou. Além disso, Fabiana ainda orienta que para não haver transtorno e filas, que as pessoas vão retirar os medicamentos necessários a partir da segunda-feira (15).

Sem nome %281144 x 250 px%29