Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Escolas municipais e Associação de Moradores do Jardim Independência recebem investimentos do OP

A previsão é que os trabalhos sejam concluídos no primeiro semestre de 2015

19/12/2014 - 17:37


A Prefeitura de Toledo firmou, nesta sexta-feira (19), mais contratos para execução de obras a partir das deliberações das comunidades por meio do Orçamento Participativo (OP). Serão realizadas intervenções nas Escolas Municipais Olivo Beal, no César Park, e Ari Arcássio Gossler (Escola Ecológica), no Jardim Santa Maria. Além disso, também serão aplicados recursos na construção da churrasqueira para a Associação de Moradores do Jardim Independência.

A previsão é que os trabalhos sejam concluídos no primeiro semestre de 2015. As melhorias, segundo o assessor de Assuntos Comunitários Valtair Apolinário, foram solicitadas pelas comunidades. “Eles deliberaram e acharam por bem realizar as benfeitorias”. Os recursos aplicados nas obras totalizam R$ 93.848,44.

Na Escola Olivo Beal serão realizadas a cobertura da rampa de acesso às salas de aula e da arquibancada da quadra poliesportiva, troca do piso do saguão e a substituição da porta de entrada da unidade escolar. Na Escola Ecológica será instalada uma nova cerca, com palanques de concreto, do tipo ‘cerca palito’. “São investimentos que mostram a maturidade nas decisões de investimentos. As comunidades perceberam a necessidade e aplicaram os recursos em objetos perenes, de uso comum. Parabéns aos cidadaos que optaram por estas obras”, enalteceu o prefeito Beto Lunitti no ato de assinatura do contrato.

Sem nome %281144 x 250 px%29