Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

SESC Lazer Verão começa este final de semana

A atividade acontece no Parque Ecológico Diva Paim Barth, e as atividades vão das 18h às 22h

29/01/2015 - 16:13


Oferecer uma atividade diferenciada, recreativa e lúdica para a população de Toledo é a intenção do SESC Lazer Verão. A atividade acontece no Parque Ecológico Diva Paim Barth, neste final de semana (31/01 e 01/02) e também no próximo, nos dias 07 e 08. Com uma programação variada, as atividades vão das 18h às 22h. No local a população contará com apresentações teatrais, oficinas de artesanato, exposições fotográficas, orientações sobre saúde bucal, aferição de pressão arterial e teste rápido de glicose, entre outras.

O SESC Lazer Verão é realizado no município há 18 anos. “Nós temos uma programação bem diferenciada para que toda a população possa participar e aproveitar as atividades ofertadas”, comentou a gerente Executiva do SESC Toledo, Dóris Mariani Junges. Segundo a gerente, a intenção em realizar nestes finais de semana é aproveitar que muitas pessoas ainda estão de férias, como os jovens e universitários e oferecer uma programação cultural a mais noturna. “Esta é mais uma oportunidade de lazer e entretenimento para a população toledana preencher o tempo livre que antecede o início do ano letivo”.

A parte especial da programação são as apresentações teatrais que serão feitas pelo Grupo Cia Risologistas. “Todos os dias nós teremos uma apresentação diferente”, contou Dóris. “É uma oportunidade para a população participar de atividades que normalmente não tem no dia a dia”, disse. No local haverá ainda tendas com oficinas de artesanato, espaço para leitura, programas de saúde, como teste rápido de glicose e verificação de pressão arterial, além de jogos e brinquedos de recreação para as crianças.

Programação

31/01 – 20h30: Espetáculo Inquilíbrio – Grupo Cia Risologistas
01/02 – 20h30: Espetáculo Não faço ideia - Grupo Cia Risologistas
07/02 – 20h30: Espetáculo Cuidado com a Besta - Grupo Cia Risologistas
08/02 – 20h30: Espetáculo Noite dos palhaços - Grupo Cia Risologistas

Sem nome %281144 x 250 px%29