1144x150 %284%29

GERAL

Deptrans instala placas para auxiliar usuários que se dirigirem à UPA

As placas indicam o caminho e a distância restante até a UPA

29/01/2015 - 16:47


Com o intuito de orientar os usuários que necessitarem de atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Vila Beker, o Departamento de Trânsito e Rodoviário de Toledo (Deptrans), da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (SMST), instalou placas de sinalização indicando o caminho para o local. As indicações foram colocadas na quarta (28) e quinta-feira (29).

A sinalização foi feita na Rua 1° de Maio, para quem sai do Mini-Hospital, na rotatória da Rua 1° de Maio com a Avenida Maripá e na rotatória da Rua São João com a Avenida Maripá. Para quem trafegar pela Avenida Parigot de Souza, a sinalização é encontrada na rotatória com a Avenida Ministro Cirne Lima. Após, as rotatórias da Avenida Ministro Cirne Lima com a Rua Guarani e com a Avenida Maripá contêm as placas. Por fim, as duas últimas placas estão na Rua Guarani com a Avenida Maripá.

Segundo o diretor do Deptrans, Fabiano Faria, esses são os pontos de mais circulação em direção à UPA. “Como a nova unidade não está localizado na área central da cidade, as placas objetivam proporcionar mais conforto e segurança para quem necessitar do atendimento”, explica. As placas indicam o caminho e a distância restante até a UPA.

Sem nome %281144 x 250 px%29