1144x150 %284%29

GERAL

Programa RecreAção atendeu cerca de 400 crianças no fim de semana

O objetivo do programa, que conta com o apoio do curso de Educação Física da Unipar, é promover entretenimento gratuito para crianças de 3 a 12 anos

02/03/2015 - 17:50


O setor de Lazer e Recreação, da Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL), realizou no fim de semana mais um evento do Programa RecreAção. As atividades aconteceram no Ginásio de Esportes José Lauri Simon, no Jardim Panorama e reuniu cerca de 400 crianças. O objetivo do programa, que conta com o apoio do curso de Educação Física da Unipar, é promover entretenimento gratuito para crianças de 3 a 12 anos.

Na ocasião, a garotada pode se divertir com brinquedos como cama elástica, tobogã, piscina de bolinhas, pintura facial, entre outras atividades. De acordo com a coordenadora do setor de Lazer e Recreação, Josiane Ferreira, o programa é uma forma de levar alegria para as crianças de forma gratuita e com a mesma qualidade dos parques de diversão privados. “Todas as crianças devem ter acesso a diversão. Nós damos acessos aos brinquedos sem nenhum custo” declarou Josiane.

RecreAção

O Programa RecreAção tem a agenda intensa e leva entretenimento às crianças aos sábados em diferentes parques e praças de bairros da cidade, além disso, o programa conta com o RecreAção Escolar, que atende os pequenos nas Escolas Municipais. Aos domingos, o programa participa de festas oficiais do município, quando solicitado.

Sem nome %281144 x 250 px%29