Casa de not%c3%adcias 1144x150

TOLEDO

Nota de esclarecimento da Prefeitura de Toledo

A Prefeitura de Toledo esclarece que não procedem as informações de que houve o furto de coletes e uniformes de agentes de combate às endemias.

24/04/2015 - 10:48


A Prefeitura de Toledo, por meio da Coordenadoria de Combate e Controle às Endemias, esclarece que não procedem as informações divulgadas em redes sociais afirmando que houve o furto de coletes e uniformes de agentes de combate às endemias.

De acordo com o supervisor técnico do setor Taylon Pereira, este tipo de boato pode dificultar o trabalho de combate à dengue e reforça a necessidade de que as pessoas acolham os servidores municipais. “Nossos agentes sempre se identificam antes de entrar nas residências e a população não precisa ficar temerosa”, disse.

Taylon acrescentou ainda que o município passa por um momento de mobilização e é preciso que os moradores mantenham e ampliem os cuidados para que não ocorra a proliferação do mosquito transmissor da dengue. Em caso de dúvida, é possível entrar em contato com o Setor de Combate à Dengue pelo telefone (45) 3378-5177.

Sem nome %281144 x 250 px%29