Img 3650

TOLEDO

Ministro das Cidades visita região oeste paranaense e atende prefeitos da AMOP nesta sexta-feira

O prefeito de Toledo, Beto Lunitti conversou com o ministro e salientou as necessidades do município.

24/04/2015 - 12:03


Na manhã desta sexta-feira (24), o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, esteve em Cascavel onde participou de reunião com prefeitos na Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP). Acompanhado do secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Eduardo Sciarra, e do deputado federal Evandro Roman ele atendeu demandas individuais dos prefeitos.

Na ocasião Gilberto Kassab Falar falou sobre a dinâmica de funcionamento do ministério e atendeu os chefes dos Executivos municipais, que puderam solicitar demandas a respeito da pasta, como pavimentação, saneamento, calçamento e outras. O prefeito de Toledo, Beto Lunitti, também conversou com o ministro e salientou as necessidades do município.

“Estivemos presentes e abordamos as demandas de Toledo, pedindo interferência na liberação dos recursos do PAC 2, para revitalização da Avenida Maripá, que consiste em aproximadamente R$ 5 milhões”. O prefeito Beto também afirmou que solicitou os recursos para construção do terminal urbano do centro, que está em fase de estudos e projetos e reforma do terminal rodoviário intermunicipal. São diversas as demandas toledanas, também abordamos a liberação de recursos para recuperação urbana e viária das ruas Getúlio Vargas e Boa Esperança”, comentou.

A expectativa, segundo o prefeito toledano, é que o ministro avalie as demandas e que os pedidos sejam contemplados. “Fomos muito bem recebidos pelo ministro e aguardamos agora a avaliação do ministério. Ele também defendeu as políticas do governo federal em promover as políticas públicas”, ressaltou Beto Lunitti.

Ao lado do prefeito de Santa Tereza do Oeste e presidente da Amop, Amarildo Rigolin, o ministro permanece em Cascavel até as 14h e em seguida retorna a Brasília.

Sem nome %281144 x 250 px%29