1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

CULTURA

Secretaria de Cultura divulga agenda para o fim de semana

Para os toledanos que gostam de arte e diversão, o fim de semana será muito atrativo

24/04/2015 - 17:40


A programação do final de semana inclui atividades culturais que envolvem grafitagem, skate e diversas performances artísticas, na 6ª edição do Arte na Praça. No Centro Unificado das Artes e do Esportes, o CEU das Artes, o público poderá conferir teatro, cinema e oficinas artísticas.

Na sexta-feira (24) é dia de curtir o show Madeira Instrumental.  Na oportunidade o Grupo Madeira apresentará diversas músicas do contexto brasileiro e world music, através de composições próprias e releituras. Os ingressos estão a venda na Casa da Cultura, no valor de R$ 7,00 (meia entrada) e R$ 15,00 (inteira).

A 6° edição do projeto Arte na Praça, acontecerá no Jardim Fachini, em frente à Escola Municipal Waldyr Becker, no sábado (25), a partir das 15h. Com o objetivo de disseminar a cultura de rua. A proposta trará atividades como grafitagem, com o artista Isaac Souza, skate, música ao vivo, com Banda Jeremias e o músico Gianni Ambrosino, e dança, com ToleBreaker’z e Escola de Dança Baillare.

O Arte na Praça tem o apoio das Secretarias Municipais da Assistência Social e Proteção à Família (SMAS), Comunicação Social, Esporte e Lazer, Habitação e Urbanismo, Meio Ambiente, Políticas para Mulheres e Segurança e Trânsito.

CEU das Artes

No CEU das Artes tem a continuidade do Projeto Toledo com Arte, promovido pelo Ministério da Cultura e Fundação Nacional de Artes (Funarte), com apoio da Secretaria de Cultura, A agenda contempla atividades realizadas no CEU das Artes de Toledo, localizado na Rua Ledi Fisher Maas, no Jardim Santa Clara IV.

24/04 (sexta-feira) – Espetáculo Teatral, às 19h30.

25/04 (sábado) – Espetáculo circense “Clownssicos”, às 18h.

26/04 (domingo) – Cineminha com os filmes: O boto, Minhas memórias de dragão, Os donos da mata, a partir das 16h.

Sem nome %281144 x 250 px%29