1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Projeto Mais Vôlei apresenta novos uniformes e reforça importância das parcerias

Para este ano, estão previstas diversas competições e a nova roupagem destaca as parcerias alcançadas a partir do Projeto Mais Vôlei

24/04/2015 - 17:42


A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) e a coordenação voleibol apresentaram, na quinta-feira (23), os novos uniformes das equipes que representam o município em competições. Para este ano, estão previstas diversas competições e a nova roupagem destaca as parcerias alcançadas a partir do Projeto Mais Vôlei. A ação aconteceu na casa do voleibol toledano, o Ginásio de Esportes Hugo Zeni. O evento reuniu patrocinadores, atletas, autoridades, entre elas o prefeito Beto Lunitti, e familiares.

O ‘Mais Vôlei’ destina recursos financeiros para o desenvolvimento do voleibol por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal, a partir da arrecadação de imposto de renda de pessoas físicas e jurídicas. Segundo o técnico desportivo da SMEL, João Carlos Beloto, a modalidade vive um momento especial. “O aporte financeiro faz com que o voleibol amplie a participação das equipes toledanas em competições trazendo mais praticantes para a modalidade”. Beloto ainda agradeceu ao apoio logístico da Prefeitura de Toledo, nos deslocamentos para competições, e também na infraestrutura oferecida à modalidade.

Em 2014, a SMEL realizou a reforma total do Ginásio Hugo Zeni. O local, após as intervenções, oferece uma estrutura ideal para os jogos e treinos das equipes de rendimento e de base do município. Foram R$ 375 mil em investimentos do governo municipal que viabilizaram as intervenções necessárias. O destaque é para o piso esportivo de madeira flexível/flutuante irá melhorar o desempenho dos jogadores.

Durante o evento, a secretária de Esportes e Lazer, Marli Gonçalves Costa, destacou a importância do projeto. “O Mais Vôlei vem de encontro ao grande esforço da SMEL em levar o nome de Toledo sempre como referência no esporte”. Marli também destacou o empenho dos técnicos e as parcerias. “O Governo Federal tem sido um grande parceiro em diversos projetos e o voleibol está incluído nestas ações. Somamos a isso as pessoas competentes e dedicadas que trabalham com o voleibol em Toledo. Os nossos professores são referências pelo trabalho de qualidade que realizam desde a base até o rendimento”. O Mais Vôlei Toledo tem a sua frente os técnicos João Carlos Beloto, André Vand de Sand e Reinaldo Bento nas quadras e na areia é comandado pelos professores Luis Fernando Viaro e Vandir Dall Pozzo.

Já o prefeito Beto Lunitti salientou as parcerias, frisando a Prati Donaduzzi, patrocinadora máster, como uma empresa estratégica para o país e importante para o desenvolvimento município, não apenas no que tange ao esporte. “É uma indústria que contempla vários segmentos do nosso município e dá uma contribuição significativa para o futuro. Só temos a agradecer a Prati e aos demais apoiadores”. Além da Prati Donaduzzi, a Copel Telecom, o Primato Supermercados, a Agrícola Dall’Oglio e a Rede Stop de Postos são parceiras do voleibol toledano. Beto ainda parabenizou a gestão da Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL) e agradeceu ao trabalho de professores e atletas.

A cerimônia contou com representantes das empresas parceiras, entre eles o gerente de Marketing da Prati Donaduzzi, Gelson Provin, o gerente da unidade local da Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel), Jair Benke. Ambos elogiaram o profissionalismo dos representantes da Associação do Voleibol Toledano (AVOTOL) na elaboração do Projeto Mais Vôlei.

Sem nome %281144 x 250 px%29