1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

ESPORTES

Associação dos Amigos do Basquetebol Masculino de Toledo comemora 10 anos de apoio da Ninfa

Ao longo desses anos a parceria permitiu que crianças e jovens vislumbrassem um futuro melhor por meio do esporte, e garantiu conquistas para o município

26/05/2015 - 16:58


Uma parceria vitoriosa. Em 2015, a Associação dos Amigos do Basquetebol Masculino de Toledo (Abatol) comemora os 10 anos de apoio da Indústria de Alimentos Ninfa ao projeto social desenvolvido em Toledo, por meio da modalidade. Para marcar a data, na segunda-feira (25) a Ninfa renovou o patrocínio à Abatol.

A assinatura do novo contrato foi realizada pelo proprietário da empresa, Hugo Zadinello e a sócia-presidente, Giovanna Emília Zadinello. Na ocasião estiveram presentes, a coordenadora da Abatol, Lourdes Kappes, a vice-presidente da Abatol, Hercilia Aquino, o tesoureiro Sebastião Bens, a segunda secretária, Elaine Evangelista e o atleta Augusto Luiz.

Segundo Lourdes, o apoio da Ninfa é fundamental. “Nosso projeto tem um foco social, de incentivo a modalidade, oportunizando para os jovens e adultos um futuro no esporte. Por isso é muito importante termos parceiros tão comprometidos com a nossa causa, como a Ninfa”, comentou ela.

Ao longo desses anos a parceria permitiu que crianças e jovens vislumbrassem um futuro melhor por meio do esporte, e garantiu conquistas para o município. “A Abatol cresceu muito com a dedicação dos nossos atletas e pais. Mas o apoio de empresas, a exemplo da Ninfa que é a maior patrocinadora da modalidade, e do município, deu condições técnicas e de segurança para a profissionalização desse trabalho que já garantiu muitos títulos para Toledo e mudou a vida de diversos atletas”, finalizou a secretária de Esportes e Lazer, Marli Gonçalves Costa.

Sobre a Abatol

A Associação dos Amigos do Basquetebol Masculino de Toledo (Abatol) é uma instituição sem fins lucrativos que promove a modalidade no município, por meio do trabalho voluntário de pais, professores e colaboradores. Já são quinze anos de trabalho coletivo em prol de crianças e adolescentes. Atualmente o projeto conta com 16 pontos de treinamento em Toledo, onde aproximadamente 600 meninos não só aprendem a prática da modalidade, mas também são incentivados a terem hábitos saudáveis.

Sem nome %281144 x 250 px%29