Casa de not%c3%adcias 1144x150

ESPORTES

Atletas de Toledo disputam Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa no Rio de Janeiro

O evento começa nesta quarta-feira (27) e vai até a próxima segunda-feira (1°)

27/05/2015 - 17:25


O município de Toledo novamente se destaca entre as competições nacionais. Desta vez, a equipe de tênis de mesa da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) e Orca Contabilidade estão na cidade do Rio de Janeiro para disputar o 47° Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa – categoria dupla ou individual. O evento começa nesta quarta-feira (27) e vai até a próxima segunda-feira (1°).

Cerca de 900 atletas de todo país irão se reunir no Complexo Esportivo Miecimo da Silva para disputar as categorias da competição, que vai do pré-mirim ao veterano, durante os cinco do evento. A atleta toledana, Ana Carolina Bonsere, 3º colocada no Campeonato Brasileiro 2014, vai tentar manter a meta e garantir uma medalha. Ana também vai participar de um programa de seleção nacional de rendimento desenvolvido pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM).

Os veteranos Cezar Schacht e Emerson Jerônimo, vice-campeões brasileiros por equipes, também irão tentar conquistar um bom resultado no campeonato de duplas. “Nós iremos tentar abranger ainda mais o nome do município de Toledo pelo Brasil” comentou Jerônimo, que ficou em 3° colocação em 2014.

Nos dias 13 e 14 junho, a cidade de Toledo vai ser sede da 4ª etapa do Campeonato Paranaense 2015. Espera-se que cerca de 300 atletas participem do evento, que acontecerá no Ginásio de Esportes Aldanir Angelo Rossoni (antigo CCR).

Sem nome %281144 x 250 px%29