1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Prefeito Beto Lunitti recebe Prêmio Município Amigo dos Pequenos Negócios em Brasília

A premiação, entregue durante a 18ª Marcha em Defesa dos Municípios, no Distrito Federal, reconhece políticas públicas de apoio aos micro e pequenos empresários

27/05/2015 - 17:37


O prefeito Beto Lunitti recebeu nesta quarta-feira (27), em Brasília, o Prêmio Município Amigo dos Pequenos Negócios, concedido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Toledo foi um dos 40 selecionados entre 400 municípios brasileiros pesquisados. A premiação, entregue durante a 18ª Marcha em Defesa dos Municípios, no Distrito Federal, reconhece políticas públicas de apoio aos micro e pequenos empresários desenvolvidas no município.

Segundo o prefeito Beto Lunitti, a premiação é motivo de satisfação. “Essa conquista é decorrente das ações que fortalecemos a partir do momento que assumimos a gestão, a exemplo do apoio a Sala do Empreendedor e de todo trabalho desenvolvido pela Prefeitura nesse sentido”.

O prefeito destacou ainda, que o reconhecimento estabelece cada vez mais a responsabilidade de se ter uma efetiva legislação e ações voltadas ao empresário local. “Fico feliz por isso e compartilho essa alegria. Nós já somos referência em diversas políticas e ações e agora mais um importante reconhecimento para a nossa história”.

Toledo foi destaque pela aplicação da Lei Federal 123/2006 e da Lei Municipal 14/2009 que trata de ações que melhoram o ambiente para as micro e pequenas empresas do município. “Toledo desenvolve todos os capítulos da Lei de apoio às micro e pequenas empresas. Esse prêmio representa uma conquista importante e aponta que estamos no caminho certo para o desenvolvimento”, destacou a responsável pela Sala do Empreendedor e Agente de Desenvolvimento, Fernanda Moreira.

Marcha dos Prefeitos

Mais de três mil prefeitos de todo o Brasil seguem mobilizados na capital federal até a quinta-feira (28). O prefeito Beto Lunitti participa das discussões pertinentes não somente a Toledo, mas que envolve interesses do conjunto dos municípios brasileiros. O maior foco é voltado à discussão do Pacto Federativo.

Sem nome %281144 x 250 px%29