1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

LITERATURA

Cléo Busatto lança novo livro: A Fofa do Terceiro Andar

Adentrando o mundo adolescente, Cléo aborda nesta obra, os relacionamentos, problemas de autoestima e o bullyng

03/07/2015 - 15:43


A Fofa do Terceiro Andar. Este é o nome do novo livro escrito por Cléo Busatto, escritora infanto-juvenil. Adentrando o mundo adolescente, Cléo aborda nesta obra, os relacionamentos, problemas de autoestima e o bullyng, que acompanham os dias da jovem personagem Ana. Tudo é relatado em um diário, onde Ana escreve como lida com o mundo a sua volta, os preconceitos, dúvidas e coragem que precisa encontrar no dia-a-dia. “A Fofa do Terceiro Andar não é apenas um livro para adolescente, mas um livro para todas as mulheres que mantêm uma adolescente viva dentro de si”, complementa Cléo.

Lançamento

O lançamento aconteceu em Curitiba, na sexta-feira (3), na Livraria Cultura do Shopping Curitiba. Na última terça-feira (30), Cléo realizou uma noite de autógrafos em São Paulo. A obra é do Grupo Editorial Record - Galera Júnior, tem 144 páginas e o preço sugerido é de R$ 25,00.

Sinopse

Ana foi uma criança alegre e brincalhona, porém, passou a sofrer na adolescência quando se descobriu gorda e desajeitada com os esportes. Depois de enfrentar o bullying dos colegas, começa a escrever um diário, numa jornada de autoconhecimento e reconhecimento do mundo. Quando conhece o menino Francisco, sua vida muda. Em meio à descoberta do amor, do enfrentamento da morte e dos desafios de fazer dieta, estudar e se aceitar como é, Ana cresce e amadurece.

Sobre Cléo Busatto

Cléo Busatto iniciou seu caso de amor com as palavras aos quatro anos e não parou mais. Lançou seu primeiro livro em 2002 e é uma contadora de histórias, tendo sido ouvida por mais de 100 mil pessoas, no Brasil e no exterior. Convocou sua menina interior e escreveu vários livros, depois convocou sua adolescente e escreveu A fofa do terceiro andar. Suas obras fazem parte de programas de leitura e catálogos internacionais, como o da Feira do Livro Infantil de Bolonha. Colaboradora de jornais e revistas, além de escrever, Cléo gosta de gatos e de viajar. Suas experiências pelo mundo afora inspiram novas histórias, que ela tem prazer em oferecer ao leitor.

Sem nome %281144 x 250 px%29