Casa de not%c3%adcias 1144x150

ESPORTES

Infantil da Sadia fica em terceiro no Brasileiro de Ginástica

Tuila Frantz classificou em segundo lugar no aparelho mãos livres e Alanis Flach do Nascimento ficou em segundo no aparelho bola

03/07/2015 - 16:55


A equipe infantil da Sadia ficou em terceiro na classificação geral no Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica, que está sendo realizado em Osasco, São Paulo, de 1º a 5 de julho,nas categorias infantil e pré-infantil. Além disso, duas atletas classificaram para as finais por aparelho, previstas para acontecer nesta sexta-feira, 3, a partir das 17h15min. Tuila Frantz classificou em segundo lugar no aparelho mãos livres e Alanis Flach do Nascimento ficou em segundo no aparelho bola. As duas atletas participam das finais nesta sexta-feira.

“Foi um resultado excelente. Um terceiro lugar com gostinho de primeiro”, segundo a técnica da equipe, Gracieli Morais. “A equipe foi toda renovada, atletas de outras cidades se somaram a equipe, reforçando o grupo, que participou por uma renovação total e já na sua primeira participação em um campeonato nacional traz este resultado para  equipe”, destacou ela, ressaltando e agradecendo o apoio da Sadia, das suas colegas de trabalho, Vivian Yamamoto e Adelina Magedanz, e também o apoio e o incentivo da sua família e dos pais das atletas. “Sem isso não seria possível fazer um trabalho como este”, acrescentou.

A equipe classificada em terceiro lugar na competição é formada pelas ginastas Alanis Flach do Nascimento, Antonella Paz, Pâmela Trevisan e Tuila Ftantz.

A equipe pré-infantil da Sadia , integrada pelas ginastas Rafaela Rocca, Thalya Zanetti, Manuela Mannrich e Maria Luiz Krochinski, sob o comando da professora Adelina Magedanz Dalazem, inicia a sua participação no campeonato neste sábado, 4. Pela manhã serão realizados os treinos. À tarde, a partir das 15h, serão realizadas as disputas nos aparelhos mãos livres, arco e bola, que irão definir o campeão geral por equipe. No domingo, 5, serão realizadas as finais nos três aparelhos, a partir das 10h. O encerramento está marcado para as 12h15min, com a premiação.

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo é patrocinado pela Sadia, conta com as parceiras do Sesi, prefeitura de Toledo,  apoio da Unimed e  com o co–patrocínio de O Boticário na Dança, Sanepar e Prati-Donaduzzi, através de recursos  obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo  Federal.

 

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29