1144x150 %284%29

ESPORTES

Toledo se classificou em duas modalidades para a próxima fase dos Jogos Abertos do Paraná Divisão B

Além do Handebol masculino e do Futebol de Campo classificados no último fim de semana, Toledo também conta o Basquetebol Masculino, já classificado

03/08/2015 - 10:52


Das cinco modalidades em que Toledo disputa vagas na próxima fase dos Jogos Abertos do Paraná, Divisão B, duas se classificaram neste fim de semana: Handebol masculino e Futebol de Campo. Os jogos aconteceram em Missal. No próximo fim de semana acontece a segunda etapa da fase regional da competição.

Tanto o Handebol, quanto o Futebol de Campo se classificaram com uma vitória e uma derrota, o que garantiu a presença no próximo fim de semana. Na ocasião, também inicia na competição a equipe toledana de basquetebol masculino, que ainda não jogou nesta fase.  “Estamos com uma boa expectativa, visto que ainda temos três modalidades na competição, e mesmo as que não se classificaram, se esforçaram e representaram bem Toledo”, comentou a secretária de Esportes e Lazer, Marli Gonçalves Costa.

O Futsal feminino ficou perto da classificação. Depois de uma vitória na estreia para Entre Rios do Oeste, perdeu para Assis Chateaubriand nos últimos minutos. Já no domingo, contra Missal, Toledo sofreu o empate no último minuto, o que levou a partida para os pênaltis. Nas cobranças Missal superou Toledo e eliminou a modalidade da próxima etapa.

A modalidade de Bocha precisava vencer Santa Helena. Venceu nos Trios, perdeu nas duplas e foi derrotado no individual, também nos últimos lances da partida. Já o Handebol feminino, com três participantes, e somente esta fase, terminou na segunda colocação. São Miguel do Iguaçu foi o grande campeão e conquistou a vaga para a final da competição.

Sem nome %281144 x 250 px%29