Casa de not%c3%adcias 1144x150

ESPORTES

Equipe de São Luiz do Oeste é o vencedor do Campeonato Municipal de Bocha de Areia

A competição encerrou neste domingo (30) e aconteceu no distrito de Bom Princípio

31/08/2015 - 16:55


O Campeonato Municipal de Bocha de Areia encerrou no domingo (30), tendo como vencedora a equipe Chavinel, de São Luis do Oeste. A competição aconteceu no distrito de Bom Princípio. A disputa é organizada pela Associação de Bocha de Toledo, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) e patrocínio da Gold Colchões.

Em primeiro lugar, ficou a equipe de São Luiz do Oeste, Chavinel, em segundo Xaxim, em terceiro Vila Ipiranga e em quatro a equipe Dez de Maio. Na chave B, a primeira colocada foi a equipe de Jardim Porto Alegre, em segundo o Clube Lajeadense, em terceiro São Luiz do Oeste e em quarto a equipe Bochas Bar/Vila Industrial.

Neste ano, a competição foi nominada como Campeonato José Derli Loeberz, em homenagem ao ex-presidente da Liga, que faleceu no início do ano. A secretária da SMEL, Marli Gonçalves Costa, agradeceu a presença de todos e destacou a importância da modalidade no município. “A bocha de areia tem mostrado cada vez mais que é uma modalidade importante no município, conquistando bons resultados em diversas competições”, destacou. Na ocasião a secretária ainda comentou sobre o investimento que será feito no próximo ano do Centro de Bocha e Bolão do município.

Sem nome %281144 x 250 px%29