Casa de not%c3%adcias 1144x150

ESPORTES

Confiança recíproca: Sicoob/Incomar

Já está no terceiro ano consecutivo a parceria entre o Sicoob Oeste e o Colégio Vicentino Incomar, um dos mais antigos e tradicionais estabelecimentos de ensino da cidade (desde 1948). O Sicoob, além de prestar os serviços financeiros para o estabelecimento escolar, também investe na formação complementar das crianças e adolescentes, através do Clube do Esporte do Incomar.

02/05/2011 - 08:33


Mais de 600 atletas participam de 11 modalidades esportivas no contra turno e tem o apoio da Cooperativa como um dos patrocinadores do projeto.

Em recente visita à Cooperativa a Diretora do Colégio, Irmã Neriuza Franco e o Professor Robson Recalcatti, coordenador do projeto, entregaram uma camiseta do uniforme esportivo ao Gerente Titular da Unidade Sicoob do Centro, Adroaldo Refosco, onde o Colégio Incomar é Cooperado, movimenta sua conta corrente e realiza as cobranças de suas mensalidades escolares através do boleto Sicoob.

Segundo Adroaldo “Considerando-se que a Escola praticamente nasceu e cresceu junto com o Município, e que a Cooperativa é a instituição financeira de Toledo, trata-se de uma verdadeira parceria de confiança de duas entidades que acreditam e investem na comunidade local”.

 

Da assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29