1144x150 %284%29

EMPREENDEDORISMO

Nova turma de Dale Carnegie inicia em 19 de outubro em Toledo

O objetivo é proporcionar às pessoas a oportunidade de aperfeiçoar as suas competências e melhorar o seu desempenho

07/10/2015 - 11:46


Pessoas, comportamento e resultado. Com esse foco, o treinamento de Dale Carnegie já transformou a vida de mais de 7 milhões de pessoas em todo o mundo. Em Toledo já foram formadas 28 turmas e na região cerca de 200. Com aprovação de 99% dos participantes, a última turma toledana encerrou o treinamento na sexta-feira (18). Uma nova turma deve ser iniciada em 19 de outubro deste ano. O objetivo é proporcionar às pessoas a oportunidade de aperfeiçoar as suas competências e melhorar o seu desempenho.

A metodologia do treinamento foi fundada em 1912 por Dale Carnegie, autor do best seller ‘Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas’, de 1936. A obra já vendeu cerca de 50 milhões de cópias no mundo e foi listada pela Revista Exame como um dos 7 livros que ensinam mais do que um curso de MBA e entre os 10 livros de gestão há mais tempo nos best sellers da Amazon.

Segundo o diretor/trainer da Dale Carnegie na região oeste do Paraná, José Luiz Ferreira, o treinamento é o mais completo no mundo sobre aperfeiçoamento das relações interpessoais. “É o único do mundo que trabalha o controle do estresse. É como uma caixa de ferramentas, ou seja, às vezes as pessoas não se sentem capazes de executar determinada tarefa, mas elas podem, basta encontrar a ferramenta correta. E elas são diversas, para liderar pessoas, para se comunicar, para influenciar, entre outras”, explicou.

A consultora da Dale Carnegie em Toledo, Sheyla Regina da Silva, destacou que o treinamento promove o sucesso pessoal em decorrência do profissional. “Muitas lideranças e personalidades são formadas no treinamento, mas ele é feito para todas as pessoas. Tem muitos benefícios no âmbito coorporativo, como o aumento da produtividade e rentabilidade, mas também no âmbito individual, com desenvolvimento de comportamentos de liderança, profissionalização, disciplina e flexibilidade, entre outros benefícios”, finalizou.

O treinamento consiste em 12 encontros, um por semana, das 19h às 23h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (45) 3038-9119 ou (45) 9972-0104, ou pelo email:  cascavel@carnegie.com.br.

Dale Carnegie Training

A Dale Carnegie Training é a principal empresa a nível mundial de desenvolvimento de competências de habilidades leves e promoção de soluções globais com resultados comprovados no desenvolvimento de competências comportamentais e de gestão. Com sede em Nova Iorque, desde 1912, está presente em 80 países com mais de 170 escritórios. Com cerca de 4 mil instrutores qualificados, realiza treinamento e coaching em mais 25 línguas, formando 500 mil pessoas por ano, totalizando mais de 7 milhões de pessoas em todo o mundo. O compromisso com a qualidade é medido no âmbito da certificação ISO 9001:2008, através de uma pesquisa de satisfação. O índice de satisfação dos participantes nos cursos é de 99%. A pesquisa foi distribuída a nível mundial a mais de 500 mil participantes. A aplicação do ciclo de quatro fases integra as seguintes componentes: Mudança de Atitude, Conhecimento, Prática e Habilidade, um diferencial da abordagem. 

Sem nome %281144 x 250 px%29