1144x150 %284%29

POLÍTICA

Pelanka assume a Prefeitura de Toledo durante viagem de Beto Lunitti

A troca no comando do Governo Municipal se deve a viagem do prefeito Beto Lunitti para Turim, na Itália, onde permanecerá de 13 a 17 de outubro participando do III Fórum Mundial de Desenvolvimento Local

08/10/2015 - 22:12


Amanhã, sexta-feira (09), às 8h30, durante a cerimônia de abertura do 1º Encontro Municipal de Socioeducação, será realizada a transmissão de cargo ao vice-prefeito Adelar Pelanka. A troca no comando do Governo Municipal se deve a viagem do prefeito Beto Lunitti para Turim, na Itália, onde permanecerá de 13 a 17 de outubro participando do III Fórum Mundial de Desenvolvimento Local. Apenas Toledo e Araras, interior de São Paulo, representam o Brasil no evento.

“Fui convidado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) para participar deste Fórum em virtude dos nossos avanços em relação ao apoio das micro e pequenas empresas. Havíamos sido escolhidos para receber o Prêmio Município Amigo dos Pequenos Negócios e, a partir dele, veio o convite”, disse o prefeito Beto Lunitti lembrando que o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) anuiu a sua ida à Europa em virtude do trabalho de fortalecimento da economia local promovida pelo Governo Municipal. Entre as ações destacam-se o aporte de recursos para a Sociedade Garantidora de Crédito (Garantioeste), o incentivo às indústrias e à agricultura familiar.

Além de Turim, Beto também deve ir à Milão para conhecer, junto com o presidente da Câmara Municipal, vereador Ademar Dorfschmidt, onde conhecerá algumas ações de tecnologia. “Vamos buscar conhecimento porque queremos que nosso município tenha um grande desenvolvimento tanto nos aspectos econômicos quanto sociais”, disse.

Esta é a segunda vez que Adelar Holsbach (Pelanka) assume o cargo. “Fico feliz em promover esta ação, pois compreendo a necessidade e acredito na competência e responsabilidade do nosso vice-prefeito, que conhece toda a política e ações de governo e desempenhará de forma exemplar a função. Toledo está em boas mãos”, concluiu.

 

Sem nome %281144 x 250 px%29