1144x150 %284%29

ESPORTES

Stock Car mais perto de Toledo

No dia 15 de maio acontece a quarta etapa da Stock Car, no Velopark, Rio Grande do Sul, mas, para os apaixonados pela velocidade das pistas, o gosto das corridas estará mais perto neste fim de semana.

06/05/2011 - 11:22


O carro número 19 JF Racing/Prati-Donaduzzi, pilotado por Rodrigo Sperafico, estará exposto no hall central do shopping Panambi, em Toledo. Os fãs e admiradores do esporte poderão ver de perto e tirar fotos do protótipo do carro, além de, no domingo 08, a partir das 18 horas, pegar um autógrafo de Sperafico, piloto da categoria desde 2004.

Para o gerente de marketing da Prati-Donaduzzi, Gustavo Prati, o objetivo é aumentar o orgulho da população em ver o nome de Toledo na Stock Car. "Sabemos que Rodrigo tem uma grande torcida em Toledo, e com a oportunidade de conhecer o carro de perto com certeza aumentaremos o orgulho de ver o nome da cidade no maior evento do automobilismo nacional", diz.

Sperafico convida toda a população para conhecer o carro. "Espero encontrar todos que gostem do esporte e do meu trabalho, é muito bom estar em Toledo, perto da minha maior torcida", conta.

Sem nome %281144 x 250 px%29