1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Prefeitura abre processo seletivo simplificado para contratação de médicos

A Prefeitura de Toledo realizará um processo seletivo simplificado para contratação de médicos no município. As informações serão publicadas em edital aberto na quinta-feira (26) e os interessados da sexta-feira (27) até o dia 04 de dezembro para realizar a inscrição. São duas vagas disponíveis para clínicos gerais para atuação na Unidade de Pronto Atendimento Doutor José Ivo Alves da Rocha, na Vila Becker.

25/11/2015 - 17:40


Segundo a assessora de Recursos Humanos da Prefeitura, Angélica Moura, o processo seletivo simplificado proporciona agilidade na contratação. “A inscrição deve ser realizada por meio da apresentação dos documentos previstos no edital, devidamente preenchidos e protocolados junto ao Setor de Protocolo”.

Angélica também destacou que para a seleção dos médicos serão avaliados os títulos, que comprovem experiências, cursos e aperfeiçoamentos, como por exemplo, a experiência em atendimento de urgência e emergência. “Os candidatos selecionados terão o contrato para um ano”, comentou.

Concurso Público

Ainda para 2015, Angélica afirmou que está sendo elaborado um concurso público. A expectativa é que as inscrições sejam abertas até o final do ano e a prova seja realizada no início do ano. “Para o concurso serão abertas vagas principalmente em saúde, para a Estratégia Saúde da Família, sendo que as contratações acontecerão ainda no primeiro semestre de 2016”. Além disso, serão abertas vagas para professores de educação infantil e entre outros cargos.

Sem nome %281144 x 250 px%29