1144x150 %284%29

ESPORTES

Ruas serão bloqueadas parcialmente durante a 9ª Meia Maratona de Toledo

Para permitir o fluxo de corredores pelo centro de Toledo, vias serão fechadas e controladas pela Polícia Militar. O trânsito do Centro de Toledo será parcialmente fechado neste domingo, dia 24 de outubro, das 5h30 às 12h, para permitir o fluxo dos corredores da 9ª Meia Maratona Rotary Unimed.

21/10/2010 - 08:47


Neste período, a Avenida Ministro Cirne Lima permanece parcialmente fechada da rotatória até o cruzamento com a avenida Maripá. Esta, por sua vez, fica com parte da pista bloqueada até o cruzamento com a Rua São João. O isolamento parcial da via se encerra no cruzamento com a Avenida José João Muraro. De lá, os atletas seguem em direção ao contorno que dá acesso à Avenida Parigot de Souza. Toda a extensão da avenida será sinalizada por cones.

Segurança

A garantia de segurança para os maratonistas, bem como a manutenção de ordem no tráfego local será responsabilidade da Polícia Militar (PM), que conta com o auxílio da Guarda Municipal, representantes do Rotaract, Interact, Associação Cultural e Esportiva de Toledo (Ceato) e seguranças da empresa  privada Tigre.

9ª Meia Maratona Rotary Unimed

As provas da 9ª Meia Maratona Rotary Unimed de Toledo acontecem neste domingo, dia 24 de outubro, na região do Lago Municipal Diva Paim Barth. A organização estará à disposição dos atletas a partir das 6h.Cada participante terá um /kit/, composto por camiseta, número e vale-lanche. Este material deverá ser retirado durante o sábado, dia 23 de outubro, no posto de atendimento da organização, junto ao estacionamento do Lago Municipal. No dia da prova, domingo, somente o chip poderá ser requisitado pelos participantes - até as 8h.

Sem nome %281144 x 250 px%29