1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

ESPORTES

Atletas do Correr Toledo conquistam dez medalhas em Corrida do Batalhão

Agora os corredores se preparam para a Corrida Internacional de São Silvestre

01/12/2015 - 20:36


No domingo (28) os atletas da Associação Correr Toledo participaram da Corrida do Batalhão, em Cascavel, e novamente representaram muito bem o município de Toledo. A equipe contou com 24 atletas divididos nas provas de 6 e 10 quilômetros e trouxeram dez medalhas para o município. A corrida tem um grau de dificuldade elevado, com muitas subidas.

Na prova de seis quilômetros da categoria feminina, a toledana Clarice Ritter ocupou o 2°lugar geral. Já na categoria masculina, Márcio de Oliveira ocupou o 1° lugar geral e o atleta Valdemir Pauvels o 3°. Nos 10 quilômetros da categoria feminina a toledana Helena Amaral conquistou a 3ª colocação, enquanto Sonia Schultz ficou no 4°lugar geral. Na categoria de 40/42 anos a corredora Ana Zottis conquistou o 1° lugar. Na categoria 42/49 anos a atleta Sandra Schossler ficou na 2ª posição. Cleuza Cremoneze ficou em 1° lugar na categoria 61/69 anos, enquanto Lissonia Pauvels ocupou o segundo lugar na mesma categoria.

Nos 10 km da categoria masculina, o corredor toledano Odair Rigo levou o 1° lugar na categoria 31/39 anos. Na categoria militar o toledano Laur Urbick conquistou a 1ª posição. “Toledo sempre obtém bons resultados e se destaca nas competições de atletismo que participa. É muito bom ter corredores que se dedicam a representar o município nestes eventos”, comentou a técnica de atletismo da Secretaria de Esporte e Lazer de Toledo (SMEL), Sandra Schossler.

Sandra ainda disse que agora os atletas se preparam para as próximas competições. “Seis atletas já estão em ritmo para correr na Corrida de São Silvestre, dia 31 de dezembro, e para a Meia Maratona de Foz do Iguaçu, em janeiro”, ressaltou a técnica. A Associação Correr Toledo é beneficiada pelo Esporte Cidadão da SMEL e subsidia entidades no desenvolvimento de ações em prol do esporte.

Sem nome %281144 x 250 px%29