Casa de not%c3%adcias 1144x150

ESPORTES

SMEL realiza encontro de plenejamento, nesta quinta

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Toledo (SMEL) promove, nesta quinta-feira (04) um encontro com os técnicos desportivos e coordenadores dos setores. O objetivo é preparar as ações e definir o calendário de eventos para 2016. A reunião acontece na sede da SMEL, no Ginásio de Esportes Alcides Pan, na Vila Industrial.

03/02/2016 - 14:32


Uma avaliação das atividades realizadas em 2013, 2014 e 2015 será feita. “Queremos saber o quanto caminhamos neste período, os avanços e benefícios”, destacou a secretária da pasta Marli Gonçalves Costa. Um dos pontos a ser abordado será a divisão do município em territórios para a promoção do esporte. “Fizemos esta opção pela descentralização dos trabalhos e vamos discutir como foi esta experiência”, informou.

O momento também servirá para a definição do calendário municipal de competições. Já estão confirmadas a realização dos Jogos da Cidade e do Interior, Taça Toledo de Futebol Sete, Jogos Abertos de Toledo (JATOO) e Jogos Escolares Fase Municipal. “Além destas competições maiores, teremos também certames de modalidades, campeonatos apoiados pela SMEL, entre outros eventos. Tudo isso será colocado em pauta para discussão e conhecimento dos técnicos desportivos da SMEL”, concluiu Marli.

Sem nome %281144 x 250 px%29