1144x150 %284%29

GERAL

Atrações culturais e artísticas prometem atrair o público à 23ª Feira Shopping, em Toledo

Feira mescla negócios, cultura, arte e entretenimento

27/05/2016 - 14:53


Circo, mágica, dança, ginástica rítmica, acrobacias em bicicleta estão na lista de atrações artísticas e culturais da 23ª Feira Shopping, que será aberta na próxima quarta-feira (01 de junho), no Centro de Eventos Ismael Sperafico, em Toledo.

Na abertura, após o cerimonial, está programada apresentação do Circo Ático, grupo circense formado  por artistas toledanos desde 2008, que apresentam performances unindo teatro, dança e ginástica.

Também na primeira noite da Feira, irão se apresentar as ginastas do projeto de Ginástica Rítmica de Toledo, com 26 anos de atuação no município.

Na quinta-feira (02), estão programadas apresentações de ballet da Escola de Dança Lilian Moema; na sexta-feira (03), apresentam-se a Flach Cia de Danças Árabes  e do grupo de hip hop ToleBreaker'Z Crew.

No sábado (04), será a vez do Circo da Alegria, Escola Arte e Música, com ballet, mágico Julian, Ginástica Rítmica e Bike Session.

No último dia da Feira, no domingo (05), as atrações serão o Circo da Alegria, mágico Julian, Bike Session e o Grupo Zenshin Daiko- Taiko.

Exposições fixas

A Feira Shopping contará também uma exposição de Robótica dos alunos do Sesi, do Aeroclube de Toledo, que levará um avião modelo Ximango e um simulador de voos, e do Atelier de Artes Taya. 

Uma novidade em entretenimento será a plataforma com simulação de realidade virtual, que proporcionará aos visitantes experiências variadas de aventura, ação e ficção.

Patrocínios e apoios

A Feira Shopping 2016 é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), com patrocínio do Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob), Sicoob Meridional, FM Pneus, Distribuidora de Peças DPL e Fatritol. O evento também conta com o apoio da Unimed Costa Oeste, Itaipu Binacional, Banco Regional de Desenvolvimento Extremo Sul (BRDE), Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal. 

Será realizada de 01 a 05 de junho, no Centro de Eventos Ismael Sperafico. Outras informações podem ser obtidas pelo sitefeirashoppingtoledo.com.br ou no telefone (45) 3055-4617.

 

Sem nome %281144 x 250 px%29