Casa de not%c3%adcias 1144x150

LITERATURA

Suposto viciado em se apaixonar

Não espere tirar uma lição desta crônica. "O amor é assim. Não existe moral da história"

12/06/2016 - 16:06
Daniel Felício

Daniel Felício

Jornalista, sonhador, amante de literatura e cinema clássicos. Quer conhecer o mundo. Seu humor ácido, melancólico e sarcástico é um de seus pontos fortes.


É um domingo frio e ensolarado. Ouvindo um dos meus CD's favoritos e rindo de piadas sobre o Dia dos Namorados, eu lembrei de quando a conheci. Eu estava comemorando meu aniversário em um festival de rock e, do nada, ela apareceu na minha roda de amigos lá pelas tantas da noite. Acho que tive sorte. Parecia que ela realmente tinha sido beijada pelos lábios de Deus.  

Olhos azuis, lábios carnudos e um sorriso largo. Na primeira conversa ela riu até seus pulmões doerem. E, se me permitem dizer, eu ainda adoro o jeito como ela ri dos meus comentários ácidos ou qualquer baboseira que eu falo. Talvez isso me faça pensar que gostaria de levá-la a uma ilha deserta junto com meus três CD's favoritos. 

De fato, eu não imagino diálogo melhor entre nós.  

— Você é linda 

— Hahaha. Você está bêbado! 

— Sim, eu estou bêbado. Mas amanhã de manhã eu estarei sóbrio e você continuará linda.  

E se você esperava levar alguma lição desta crônica, deixo aqui uma frase da escritora Martha Medeiros. "E no amor é assim. Não existe moral da história". 

Sem nome %281144 x 250 px%29