Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

PC do B de Toledo realiza pré-convenção neste sábado

Evento será mais um momento de encontro e diálogo entre os militantes

22/07/2016 - 16:26


No sábado (23) o PC do B de Toledo irá realizar a pré-convenção com vistas às eleições municipais 2016. O evento terá início às 19h, no Salão do Grupo de Idosos da Vila Industrial. O objetivo é apresentar os pré-candidatos a vereadores e vereadoras, além de alinhar as definições do partido.

Na pré-convenção estarão presentes a presidente do partido, professora Caroline Recalcatti, o vice-presidente, o advogado Jomah Hussein Ali Mohd Rabah, além de toda a Executiva do partido, bem como o presidente do PCdoB de Cascavel Madson de Oliveira e do vereador e pré- candidato a releeição, vereador Paulo Porto. O evento também contará com a presença de militantes e simpatizantes. O jantar será por adesão, ao custo de 20 reais o cartão.

De acordo com a presidente, Caroline Recalcatti, o evento será mais um momento de encontro e diálogo entre os militantes. “No do PCdoB de Toledo participam militantes que constroem o partido desde a base, zelando pela unidade política e de ação como nossa força maior. E é essa militância e os nossos simpatizantes, o principal sustentáculo de nossas campanhas eleitorais”, afirmou Caroline.

A presidente do partido também salientou que os pré-candidatos do PCdoB têm compromisso com os princípios programáticos do partido e a sua luta histórica em defesa de projetos sociais. “Acreditamos que teremos nomes fortes para realizar um bom debate sobre o futuro que queremos para a nossa cidade, pois temos a consciência de que o eleitor fará uma análise crítica sobre os nomes que se apresentaram ao pleito das eleições municipais deste ano que irão escolher vereadores, vereadoras e prefeito”, disse Caroline.

Nesse sentido, o vice- presidente, Jomah Hussein Ali Mohd Rabah, afirmou que o partido vem trabalhando sua estruturação e fortalecimento no município, de modo a contribuir para o debate nas eleições municipais. “Acreditamos que o PCdoB apresentará candidatos que farão o debate no campo das ideias e fundamentalmente das políticas públicas que garantam cidadania e bem estar social. Iniciamos esse processo da pré-convenção com os princípios bem claros do que deve nortear a discussão em torno da gestão pública”.

A pré-candidata a vereadora, Marli Gonçalves Costa, afirmou que a pré-convenção será uma grande oportunidade de reencontrar amigos, colaboradores e militantes do partido. “Será um momento de expor ideias e também refletir sobre políticas públicas, de refletirmos sobre a política séria e que tem como objetivo melhorar a vida das pessoas”.

Sem nome %281144 x 250 px%29