1144x150 %284%29

GERAL

Apresentações culturais prometem animar o ‘Arraiá do CEU’ no próximo sábado

O evento é gratuito e toda a comunidade está convidada a participar do festerê com pipoca, algodão doce e outras comidas típicas

26/07/2016 - 17:55


No próximo sábado (30) será realizado o ‘Arraia do CEU’. O ‘festerê’ será no Centro das Artes e dos Esportes Unificados (CEU das Artes), no Jardim Santa Clara IV, com inicio previsto a partir das 14h. O evento terá apresentações artísticas, comidas típicas, brincadeiras, música e muita diversão. O evento é gratuito para toda a comunidade.

A programação conta com diversas atividades tendo como atrativo principal o tradicional casamento caipira e a quadrilha com os alunos do CEU. A preparação está cargo do professor Rafael Rodrigues. Além disso, o evento conta com a participação musical da cantora sertaneja Kayla Patrícia e da dupla Allysson Delegá e Gianni Ambrosino. Com um cunho reflexivo e ao mesmo tempo romântico, o MC Diferente realizará sua apresentação também e o encerramento ficou a cargo da dança árabe do Grupo Hagala.

Durante toda a festa serão distribuídos pipoca e algodão doce. As demais comidas típicas serão vendidas. O ‘Arraiá do CEU’ já se tornou popular e na edição deste ano, da mesma forma que as edições anteriores, o CEU das Artes conta com a parceria da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), com o Projeto RecreAção, responsável por brincadeiras, pinturas faciais e brinquedos infláveis.

Segundo a coordenadora do CEU, Jaqueline Sabadini, a intenção é envolver toda a comunidade e promover um momento de alegria. “Queremos trazer a população para um momento de diversão e descontração. Todos gostam destas festas típicas e as juninas e julinas agradam em cheio”. A coordenadora ainda fez o convite para que todos aproveitem as atrações típicas e as apresentações culturais preparadas pela equipe do CEU e da Casa da Cultura. “Será uma grande festa com a comunidade sendo protagonista”, concluiu Jaqueline Sabadini.

Cronograma

14h – início dos festejos

15h – Casamento Caipira

15h30 – Apresentação com Rafael Rodrigues e alunos do CEU

16h – Apresentação musical com Kayla Patrícia

16h30 – Allysson Delegá e Gianni Ambrosino       

17h – Apresentação musical com o Mc Diferente

17h30 – Grupo de dança Regala (Danças árabes)

Durante toda a tarde serão realizados atividades com a equipe do Projeto RecreAção da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL).

Sem nome %281144 x 250 px%29