1144x150 %284%29

EDUCAÇÃO

Bom Negócio Paraná seleciona bolsista recém-formado

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção para um bolsista recém-formado nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito ou Ciências Econômicas, há no máximo três anos a contar da data da colação de grau, para atuar no Programa Bom Negócio Paraná – Núcleo de Marechal Cândido Rondon.

23/08/2016 - 14:24


As inscrições devem ser feitas pelo candidato, com os documentos e formulários exigidos pelo Edital, protocolados ao Coordenador do Núcleo do PBNP/CCSA do campus de Marechal Cândido Rondon da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste)  no período de 17 a 26 de agosto de 2016.

Para a inscrição o candidato recém-formado deve providenciar: ficha de inscrição com a documentação comprobatória em anexo; currículo Lattes; cópia RG, CPF e comprovante de residência; comprovante de que se formou em algum dos cursos de graduação exigidos; cópia do histórico escolar.

A bolsa auxílio para o candidato selecionado será no valor de R$ 2.000,00, para 40 horas semanais.  O processo de seleção dos bolsistas consiste de três etapas: a) 1ª etapa: As inscrições, sendo que aquelas que não contemplarem a totalidade das exigências do edital estarão automaticamente eliminadas; não sendo aceitos documentos complementares. b) 2ª etapa: Análise do currículo e desempenho escolar; c) 3ª etapa: Entrevista (se necessário): o horário e local serão divulgados em edital complementar;

Para mais informações, o candidato por acessar o edital em: http://www.unioeste.br/extensao/download/editais/2013/edital_008-13_selecao_de_bolsistas.pdf

Sem nome %281144 x 250 px%29